Colaborações! (31)

"Talvez eu seja aquela pessoa substituta, o ser que é impossível de ser esquecido mas que também nunca é lembrado.
Talvez você também seja uma pessoa substituta, todos são para alguém, pelo menos pra uma pessoa nesse mundo e algumas vezes essa pessoa é aquela que mais importa pra você."

(Tudo Acontece em Elizabethtown)

Trecho enviado por: Renata Salas. :)


"Lutar e lutar novamente, até que cordeiros de tornem leões."

(Robin Hood)

Frase enviada por: N. Xaubet. :)


" - Você acha que eu poderia vencer?
- Ganhar ou perder não importa.
- Você sabe que não é isso que eu quero dizer.
- Sim, você teve uma boa chance.
- Nós vamos fazer o "copo com fogo" pra melhorar a perna ou o que?
- Você não precisa mais lutar. Você provou tudo o que tinha a provar.
- Que eu estou a lutar bem e depois desisto? Isso não é equilíbrio!
Isso não é o verdadeiro Kung Fu! Você disse que, quando a vida vai te derrubar, você pode escolher se quer ou não levantar.
Eu quero me levantar! Por que você não me ajuda?
- Porque eu não posso ver você sofrer mais.
- Por favor, Senhor San.
- Me diga... Por que você precisa tanto fazer isso?
- Porque que ainda estou com medo. E se eu pudesse sair daqui, esta noite...
E não ficar mais com medo?"

(Karatê Kid)

Diálogo enviado por: Catarina Ribeiro. :)


"Virgem?
Eu não sou virgem nem pela porta de trás!"

(Garota Infernal)

Frase enviada por: Leilane Gugelmin. :)


"Você pula, eu pulo, lembra?"

(Titanic
)

Frase enviada por: Lidiane Duarte. :)


"Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você."

(Diário de Uma Paixão)

"Afinal, quantas vezes um coração pode se despedaçar e ainda continuar batendo?"

(Crepúsculo)


Frases enviadas por: Eve Bortoluzzi. ;)


''Você sabe, falo de livrar-se desta sociedade doente...
Sabe o que eu não entendo?
Porque as pessoas, todas as pessoas,
são sempre tão más umas com as outras, não faz sentido.
Julgamento, controle. Todas estas coisas...
De que pessoas estamos falando?
Você sabe, pais, hipócritas, políticos, canalhas.''

(Na Natureza Selvagem)

''O amor é um ato de fé.''

(Um Amor para Recordar)

''Grandes poderes, trazem grandes responsabilidades."

(Homem aranha)

Frases enviadas por: Isabel Schell. :)

Muito obrigado a todos que enviaram suas frases. =D

Mande você também sua frase preferida para o E- mail do Blog!

blogfrasesdefilmes@hotmail.com

Beijos :)

2 Response to "Colaborações! (31)"

  1. Monnie Lobo says:
    24 de setembro de 2010 às 19:27

    otimos ! a frase de "um amor para recordar" é a melhor

  2. Unknown says:
    1 de outubro de 2010 às 20:19

    :b
    Genteee ameii... minha frase apareceu.. sempre que eu tiver mais frases mando para cá o//

    Sou cinefila, então to sempre huardando alguma por ai ^^

    Beijinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t